Adolescente é apreendido após roubar família na Grande Messejana, em Fortaleza


Um adolescente de 16 anos foi apreendido após assaltar uma família no Conjunto Esperança, na Grande Messejana, em Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (28). Um homem adulto também participou da ação, mas fugiu. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram apontar uma arma falsa na cabeça de uma criança, para intimidar duas mulheres que a acompanhavam. 

A dupla roubou três celulares das vítimas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi capturado após colidir a moto em uma parede. 

Os policiais militares iniciaram as buscas pela dupla após o 16° Batalhão da PM receber denúncias de assaltos em andamento em uma calçada na Rua Contorno Sul. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. O homem fugiu e não foi localizado. 

A moto utilizada pela dupla era roubada e foi apreendida pelos policiais. Celulares e uma quantia em dinheiro também foram encontrados com o suspeito. Os bens foram restituídos aos donos.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas