Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de agosto de 2020


Um adolescente de 16 anos foi apreendido após assaltar uma família no Conjunto Esperança, na Grande Messejana, em Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (28). Um homem adulto também participou da ação, mas fugiu. Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram apontar uma arma falsa na cabeça de uma criança, para intimidar duas mulheres que a acompanhavam. 

A dupla roubou três celulares das vítimas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi capturado após colidir a moto em uma parede. 

Os policiais militares iniciaram as buscas pela dupla após o 16° Batalhão da PM receber denúncias de assaltos em andamento em uma calçada na Rua Contorno Sul. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo. O homem fugiu e não foi localizado. 

A moto utilizada pela dupla era roubada e foi apreendida pelos policiais. Celulares e uma quantia em dinheiro também foram encontrados com o suspeito. Os bens foram restituídos aos donos.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire