Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 23 de agosto de 2020

Depois de assassinar três pessoas e ir para casa, um homem foi morto nesta sexta-feira (21) no Interior do Ceará. As cenas de violência extrema e mortes aconteceram na cidade de Acarape (a 54Km de Fortaleza). A sequência de crimes começou na noite de ontem e terminou já no começo da madrugada deste sábado (22), deixando a população temerosa diante da possibilidade de novos casos.

De acordo com a Polícia, um homem identificado como “Zeca Júnior” assassinou dois homens na localidade conhecida como Estrada Velha, a poucos metros da sede da Faculdade dos Palmares, da Universidade Unilab. As vítimas foram apanhadas de surpresa e mortas com vários tiros. Em seguida, o assassino se dirigiu a um bar e assassinou uma terceira pessoa. Todas foram atingidas por vários disparos.

Logo depois, o assassino voltou para casa e, como se nada tivesse acontecido, ficou sentado na porta da residência, a poucos metros de um bar onde aconteceu um dos crimes onde acabou sendo também executado.

Bebedeira e mortes

Os quatro corpos ficaram estendidos nos locais dos crimes até o começo da madrugada de hoje, quando foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e trazidos para a sede do órgão, nesta Capital.

Até o momento apenas três dos quatro mortos foram identificados pelos nomes de Zeca Júnior (autor do triplo homicídio e depois assassinado), “Gegê” e “Ludu”.

Os crimes teriam sido motivados, supostamente, por um desentendimento durante uma bebedeira no bar onde dois dos quatro homens foram assassinados.


*CN7
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire