Colisão entre caminhão e carro de passeio trava trânsito na avenida Godofredo Maciel



Um motorista bateu na traseira de um caminhão no início da manhã desta quarta-feira (26), na avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga, em Fortaleza. O acidente ocorreu entre a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a rotatória do bairro Mondubim, no sentido Fortaleza-Maracanaú. A colisão gerou congestionamento na via.

Segundo o condutor do caminhão, identificado apenas como Adriano, ele estava parado na via quando o acidente aconteceu. "Eu estava parado no sinal e só senti a pancada atrás", relata.

O caminhoneiro saiu do veículo, viu o carro com parte da frente amassada e, com a ajuda de motociclistas, retirou o motorista. O homem, que segundo o outro condutor apresentava sinais de embriaguez, fugiu do local após o resgate. "O carro estava fumaçando, a gente retirou, botou sentado na calçada e quando foi procurar para saber como ele estava, o homem já havia fugido", relata.

Com o congestionamento causado pela colisão, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram acionados para auxiliar o trânsito na região.



(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas