Dois homens são encontrados mortos próximo a carro em Pacajus


Dois homens foram encontrados mortos em uma estrada de terra localizada em Pacajus, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos das vítimas, ainda não identificadas, estavam próximo a um carro. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (31), informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com moradores da região, as vítimas foram baleadas e mortas ainda na noite de domingo (30), quando uma festa estava acontecendo na região, e tiros foram ouvidos. Os homens teriam sofrido disparos enquanto estavam dentro do veículo em que os corpos foram encontrados próximo. Logo após, os dois teriam sido executados já fora do automóvel.

Conforme a Secretaria, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi ao local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Estiveram lá, também, equipes da Delegacia Metropolitana de Pacajus e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que se direcionaram para "colher vestígios que auxiliem o trabalho investigativo".



(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas