Eleição já está quente: vereador saca revólver em comunidade




Na manhã de hoje (28) viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o vereador Marcio Cruz (PDT) sacando uma arma de fogo durante uma briga na rua no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. As imagens mostram o parlamentar participando de uma discussão acalorada e, após ser provocado, Márcio gesticula a fim de sacar a arma.

Nas redes sociais, o vereador explicou que foi até a localidade participar da inauguração de uma obra quando foi abordado por um morador com ameaças. Segundo ele, o pedido foi para que se retirasse da localidade por ser morador do bairro Jardim Iracema. Marcio argumentou ainda que o vídeo não mostra o início da confusão, quando as ameaças começaram, e nem o fim, quando o parlamentar da voz de prisão ao sujeito, que se evadiu do local.

No vídeo da confusão, Márcio pergunta ao homem se ele estava o ameaçando e saca uma arma da cintura. Na sequência, alguém, que não é possível identificar, pede "respeito". Ao justificar a cena, o vereador diz ainda que, além de parlamentar, é guarda municipal de carreira e quando escutou a ameaça se sentiu indignado enquanto profissional de segurança.

"Eu, enquanto autoridade, não posso andar naquela rua, imagina um morador, cidadão comum", questionou.

Marcio Cruz disse que foi à delegacia pedir a apuração do caso e a abertura de um inquérito criminal.

O Povo

Postagens mais visitadas