Famíliares intensificam busca por motorista desaparecido



A família do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes (32) mantém as buscas pelo condutor, desaparecido na última segunda-feira (10). A vítima fez um último contato com a namorada durante a noite, afirmando que retornaria para casa em até 20 minutos. A Polícia Civil iniciou buscas para localizar o homem após o Boletim de Ocorrência ser registrado.

Segundo a companheira, Bianca Fonseca, o trabalho realizado pelos familiares é baseado no relato de outras pessoas que passaram pela mesma situação. Assim, as buscas acontecem em pontos onde motoristas de aplicativo foram abandonados. "A Polícia está no caso, e não temos nada confirmado", disse a namorada, criticando a divulgação de especulações falsas nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o último local onde ele teria parado, nas proximidades do 4º Anel Viário, em Maracanaú, mas nada foi encontrado. O B.O foi registrado na última terça-feira (11).

Todo o percurso por onde o veículo de Alexandre passou ficou registrado no rastreador e as informações foram repassadas para os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(CNews)

Postagens mais visitadas