Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de agosto de 2020



A família do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes (32) mantém as buscas pelo condutor, desaparecido na última segunda-feira (10). A vítima fez um último contato com a namorada durante a noite, afirmando que retornaria para casa em até 20 minutos. A Polícia Civil iniciou buscas para localizar o homem após o Boletim de Ocorrência ser registrado.

Segundo a companheira, Bianca Fonseca, o trabalho realizado pelos familiares é baseado no relato de outras pessoas que passaram pela mesma situação. Assim, as buscas acontecem em pontos onde motoristas de aplicativo foram abandonados. "A Polícia está no caso, e não temos nada confirmado", disse a namorada, criticando a divulgação de especulações falsas nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o último local onde ele teria parado, nas proximidades do 4º Anel Viário, em Maracanaú, mas nada foi encontrado. O B.O foi registrado na última terça-feira (11).

Todo o percurso por onde o veículo de Alexandre passou ficou registrado no rastreador e as informações foram repassadas para os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(CNews)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire