Fim de semana marcado por aglomerações em festas dançantes, em Ipu


O blog do Repórter Francisco José postou uma matéria sobre festas com aglomeração que estariam ocorrendo no interior do município nas localidades de Bonito (Sertão), São João e Barra da Ingazeira (Serra). 

Segundo o radialista em algumas dessas festas foram realizadas em residências de pessoas "influentes" na política local, com ligações estritas com pessoas do poder público municipal. O blogueiro postou também um vídeo onde mostra as festas com várias pessoas sem máscaras e se abraçando. (veja no link)

"Lamentavelmente quem poderia dar o exemplo, segue na contramão da prevenção contra o 'inimigo invisível', que tem matado em todo o planeta, inclusive com mortes registradas em nosso município. Onde está a consciência, o amor ao próximo e a si mesmo dessas pessoas? Outra pergunta: Quem mora próximo de onde ocorreram esses embalos funestos, não denunciou, e se denunciou porquê as providências por parte das autoridades competentes não foram tomadas? Aqui o meu repúdio e desprezo a gente dessa estirpe, quem não tem o mínimo de empatia pelos outros! E assim caminha a humanidade." indagou o repórter Francisco José.






Postagens mais visitadas