Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de agosto de 2020


Uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu, no bairro Montese, em Fortaleza.

Composições da 2ª Companhia do 6º Batalhão (2ª Cia/6º BPM) se deslocaram até a Rua Eusébio de Queiroz, para atender uma denúncia anônima sobre uma suposta discussão descrita no chamado. Chegando lá, tratava-se de uma briga entre irmãos, em que um alegava que o outro possuía drogas em sua residência. Os PMs conseguiram acalmar os ânimos dos envolvidos, e após autorização do proprietário da casa, iniciaram as buscas no interior do imóvel.

Logo que entraram, perceberam uma faca suja de uma substância semelhante à maconha. Ao ser indagado sobre o material, Diego Augusto Torres de Oliveira Leão (25) negou que teria algo ilícito em sua moradia. Não demorou muito e os policiais encontraram, dentro da geladeira, tabletes de maconha que pesavam quase dois quilos.

Diego Augusto, que já possui antecedentes criminais pela traficância de entorpecentes, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 7º Distrito Policial (DP). Na delegacia distrital, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 11º DP, que dará continuidade às investigações sobre o caso.


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire