PMCE apreende dois revólveres em ação conjunta em mais de um município cearense



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 02 revólveres calibre .38, 29 munições de mesmo calibre e 05g de cocaína e efetuou a prisão de quatro adultos e a apreensão de dois adolescentes na zona rural dos municípios cearenses de Orós (CE) e Jaguaribe (CE), na noite de ontem, 10.

Durante o patrulhamento de rotina, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) lotada no destacamento de Orós (CE) após terem recebido informes acerca de indivíduos suspeitos de roubos na região estarem escondidos em um sítio na localidade de Santarém. A partir das informações, os policiais militares se deslocaram ao lugar apontado. Quando chegaram, já havia dois indivíduos rendidos e uma motocicleta produto de roubo e um revólver calibre .38 apreendidos. Durante a abordagem, os suspeitos abordados confessaram aos agentes de segurança pública a autoria dos roubos, como também informaram sobre o lugar onde estavam acondicionadas drogas e outra arma, que estava na cidade de Jaguaribe (CE).

Em razão das novas informações obtidas pela confissão dos abordados, os PMs se dirigiram ao lugar indicado por estes. No endereço, havia um homem que, ao ser indagado sobre o paradeiro dos ilícitos, confessou que estava na posse de uma quantia de droga, munições e dinheiro, e que também o restante do dinheiro da comercialização da droga havia sido repassado para uma terceira pessoa.

Nas diligências nas residências dos suspeitos, o material acima especificado foi apreendido e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Jaguaribe (CE): Francisco Marcos da Silva Gadelha, 31, e Renan dos Santos Martins, 19, que foram autuados por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) e tráfico e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da Lei de Drogas), Francisca Amanda da Silva Gadelha, 25, e Ana Caroline Dantas Aguiar, 25, que foram enquadradas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além dos dois adolescentes apreendidos.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas