Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de agosto de 2020


Nesta quinta-feira, (27/08), por volta das 18h00, o Policiamento do Destacamento da Cidade de Guaraciaba do Norte, receberam informação que o suspeito do crime de homicídio a faca, (perfuração no ombro próximo e por trás do pescoço), que vitimou fatalmente o jovem Sérgio Ângelo da Silva, estava em sua residência no Sítio Santa Terezinha.

O suspeito foi identificado como sendo Francisco das Chagas Ribeiro Sousa, 59 anos, natural e residente no Sítio Santa Terezinha em Guaraciaba do Norte, a vítima é seu sogro.

Segundo relatos da esposa do suspeito, o seu marido havia saído pela manhã e aparentemente havia tomado todos os seus remédios controlados de uma vez, voltou a tarde para casa com sua roupa toda suja de sangue, tomou um banho e ficou sentado no sofá falando coisas sem nexo.

O policiamento efetuou a prisão de Francisco das Chagas e recolheu as roupas sujas aparentemente de sangue, conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado no artigo 121 do CPB – Homicídio doloso, visto que o próprio suspeito Francisco das Chagas confessou o crime, entretanto não explicou a motivação, ficando a disposição da justiça. A faca não foi encontrada.




(Repórter Gonçalinho Rodrigues)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire