Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de agosto de 2020


Um incêndio iniciado em um terreno às margens da BR-222, em Sobral, no norte do Ceará, se espalhou pela vegetação, nesta quarta-feira (5), e chegou próximo a um complexo de empresas com álcool armazenado e a um centro socioeducativo da cidade. Não houve feridos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou quando uma pessoa, ainda não identificada, ateou fogo a um depósito de lixo às margens da rodovia. O vento muito forte no local da ocorrência facilitou a propagação rápida, levando as chamas para outras áreas nas proximidades. Foi possível ver nuvens de fumaça espalhadas por diversas regiões da cidade. 


A guarnição de combate a incêndios da 1ª Companhia do 3º Grupamento de Bombeiros permaneceu no local até as 20 horas e impediu que o fogo atingisse as empresas. Uma delas armazenava cerca de 30 mil litros de álcool, o que poderia ter causado estragos ainda maiores. 

Alguns focos pequenos de incêndio persistem, mas estão controlados e não oferecem risco. Ainda conforme os bombeiros, só nesta terça-feira foram registrados 15 chamados para ocorrência de fogo em vegetação. O mês de agosto já acumula 48 incêndios em apenas cinco dias.



(G1/CE)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire