Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de agosto de 2020


Mãe e filha foram presas flagradas, com dois celulares roubados, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel no Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Além disso, os policiais civis também apreenderam R$ 24 mil em espécie em poder das mulheres. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), mas só foi divulgado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (24).

Conforme a Polícia Civil, os agentes chegaram ao endereço das mulheres após um trabalho de investigação sobre roubos na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), que abrange bairros como Aldeota, Meireles, Praia de Iracema, entre ouros. No decorrer das apurações da polícia para identificar os suspeitos dos crimes, os agentes localizaram o paradeiro de parte do material.

Durante buscas feitas na casa das duas, os policiais encontraram cerca de R$ 24 mil em espécie. Parte do dinheiro estava guardada no guarda-roupa da mãe, e o restante em outro cômodo da casa. Os celulares com queixa de roubo também estavam na residência.


Segundo a polícia, a mãe foi questionada sobre os valores encontrados e informou para os policiais que a quantia é oriunda da venda de peças e acessórios para celulares de um box que ela mantém, em um shopping popular na Capital.

Após o flagrante, mãe e filha foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde foram autuadas por receptação. Além dos aparelhos, o dinheiro também foi recolhido pelos policiais civis, já que as investigadas não comprovaram a origem lícita da quantia apreendida.

A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar descobrir a relação das mulheres com o recebimento de celulares roubados na Capital.



(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire