Marfisa lança Dra Lívia como pré-candidata a prefeita de Pires Ferreira

"A história do bem segue firme em Pires Ferreira." postou Marfisa ao lado do senador Cid Gomes e da pré-candidata a prefeita de Pires Ferreira Dra. Lívia Muniz.



A prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar (PSB) esteve nesta quinta-feira (30/07), em Fortaleza no escritório do Senador Cid Gomes, com a Doutora Lívia onde na ocasião participaram de uma reunião que traça o futuro político da cidade vizinha de Pires Ferreira.

Essa é a primeira vez que a prefeita fala de forma oficial o lançamento da pré-candidata na qual receberá seu apoio político. "Na oportunidade, pude apresentar o nome da Dra. Lívia, como pré-candidata a prefeita em Pires Ferreira, o que foi prontamente aceito pelo Senador Cid Gomes que sentiu na indicação a certeza de que nosso município seguirá firme no caminho do bem e da prosperidade." disse Marfisa.

No encontro, a prefeita reforça que foi recebida com muito carinho e atenção por parte do Senador da república e líder político do Ceará. "Conversamos muito sobre nosso Pires Ferreira e falamos dos próximos projetos que realizaremos em nosso município." disse.

"Agora, com a benção de Deus, seguiremos firmes e sempre buscando o melhor para a população piresferreirense." finaliza.




Postagens mais visitadas