Membro de facção criminosa acusado de ameaçar moradores de Caucaia é preso


Um integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi preso por policiais militares, na noite dessa quinta-feira (30). na Comunidade da Rosalina, bairro Passaré, em Fortaleza. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Alexandre Erisson Modesto Pereira, de 29 anos, conhecido como 'Galo', era responsável por aterrorizar moradores do município de Caucaia.

Contra 'Galo' havia mandado de prisão em aberto por roubo. Ele tem antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa e também é suspeito de cometer diversos homicídios e traficar drogas.

De acordo com a PMCE, Alexandre foi preso por policiais do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (Cotar/BebiI), em conjunto com o Comando Tático Motorizado (Cotam). Os policiais destacaram que o homem é de alta periculosidade. A prisão foi possível após troca de informações entre os batalhões especializados.

Alexandre Erisson foi conduzido ao 13º Distrito Policial, no bairro Cidade dos Funcionários, e está à disposição da Justiça.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas