Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de agosto de 2020


A operação da Polícia Civil do Ceará contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), resultou no afastamento de servidora do fórum de Independência, cidade do sertão do Ceará. A mulher é investigada por divulgar informações confidenciais a advogado do chefe de um grupo criminoso, segundo a Polícia Civil. 

A 'Operação Arrebol' cumpriu mandados de prisão preventiva contra 18 pessoas - 12 em Independência, um em Fortaleza, um em Crateús e outros quatro contra alvos que já estavam presos.
Entre os presos, está um casal suspeito de chefiar a organização. O advogado suspeito de intermediar o contato entre o casal e a servidora foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Ele é investigado por extrapolar o exercício das funções. 

A operação apreendeu três motos, três carros, R$ 11.7000 , relógios e aparelhos celulares. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. 

Agentes das delegacias municipais de Independência e Regional de Crateús, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI/Norte) participaram da operação.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire