Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de agosto de 2020




Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (12) após ser flagrado trafegando em um veículo roubado, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionaram equipes da Polícia Militar, ao visualizarem um carro com registro de roubo trafegando nas vias do bairro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, de posse das informações repassadas pela Ciops, os policiais realizaram um cerco inteligente e abordaram o veículo. Dois adolescentes e um adulto estavam no carro, onde durante as buscas, uma arma falsa foi encontrada.

A vítima teve o automóvel roubado no último dia 10 de agosto, enquanto esperava sua namorada sair do trabalho. Na ocasião, ele foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que levaram o veículo.

Todos os ocupantes do carro foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi registrado um ato infracional semelhante ao crime de roubo em desfavor do adolescente de 14 anos, que confirmou participação no crime. Os outros dois homens foram ouvidos como testemunha.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire