Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de agosto de 2020


O santuário do Cristo Redentor passa por uma desinfecção, na manhã desta quinta-feira (13), no Rio. A limpeza faz parte dos preparativos para a reabertura do ponto turístico no próximo sábado (15).

A limpeza acontece desde as 7h, com apoio da Arquidiocese do Rio e do Parque Nacional da Tijuca. Além do Cristo, o Bondinho do Pão de Açúcar, a roda-gigante Rio Star e o AquaRio também reabrem no sábado.

Os pontos turísticos vão adotar uma série de medidas de prevenção à Covid-19. Os detalhes da retomada das atividades foram expostos em um encontro nesta quarta-feira (12). Veja a seguir alguns protocolos adotados como uso obrigatório de máscara, distanciamento social mínimo e disponibilização de álcool em gel.

As atrações também vão oferecer descontos especiais a partir de sábado. A campanha Redescubra o Rio tem como objetivo permitir que moradores do Rio descubram ou redescubram lugares que o mundo inteiro gostaria de conhecer. A promoção vai até o dia 15 de setembro.(Confira os valores no fim desta reportagem)

“Pela primeira vez na história do Rio de Janeiro os atrativos se uniram. Primeiro na concepção de um protocolo de segurança permeado por todos os atrativos para trazer maior segurança sanitária para os visitantes”, disse Sandro Fernandes, CEO do Bondinho do Pão de Açúcar.


(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire