Prefeito de Reriutaba tem bens bloqueados pela segunda vez em sua gestão.


Em decisão proferida em junho, a justiça determinou, mais uma vez, o bloqueio de bens do prefeito, Osvaldo Neto e outros duas pessoas até o montante de R$18.790,00.

O Juiz da Comarca de Reriutaba determinou o bloqueio de bens do prefeito Osvaldo Neto e de mais outras duas pessoas por suspeita de dano ao erário.

A denúncia é de que o prefeito tenha mantido na folha de pagamento da prefeitura ao menos dois servidores que não prestaram serviço para o município, sendo um desses servidores inclusive, uma prima que reside e trabalha em Fortaleza.


Os funcionários fantasmas recebiam mensalmente em suas contas salários oriundos da prefeitura de Reriutaba, sendo cessado após ação do Promotor de Justiça de Reriutaba.


Vale ressaltar, que esta não é a primeira vez que o prefeito tem seus bens bloqueados e que tampouco esse é o o único processo por improbidade administrativa a que ele responde, pois no início de sua gestão o prefeito teve por ordem judicial bloqueio de bens e afastamento de secretários sendo dois deles esposa e cunhado.

Diário de Reriutaba.

Postagens mais visitadas