Sargento da PM é preso suspeito de estuprar a enteada


Um sargento da Polícia Militar foi preso na última sexta-feira (21) após suspeita de estupro contra a própria enteada. O caso veio à tona depois que a própria esposa do agente de segurança tomou conhecimento do caso e registrou um vídeo. Ela acionou a polícia e uma composição do 18º Batalhão efetuou a prisão do sargento. Ele foi autuado em dois artigos.

Segundo as informações confirmadas pelo delegado da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), o crime já era praticado há cerca de dois anos. A criança tem apenas 9 anos de idade.

A Polícia Militar informou que não compactua com quaisquer atitudes dessa natureza e que venham a macular a imagem da Corporação.Ela disse ainda que o crime será investigado, sendo garantido ao policial os direitos ao contraditório e ampla defesa.

Essa semana outros dois casos de estupro contra crianças envolvendo pessoas próximas chamaram a atenção da população cearense, um caso foi registrado na cidade de Itarema e outro na cidade de Boa Viagem.

(CNews)

Postagens mais visitadas