Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de agosto de 2020


Policiais Militares da 1ª Cia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM) realizaram, na manhã dessa terça-feira (24), no Município do Eusébio, a prisão de três homens logo após denúncias de estarem cometendo um arrastão. Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperado um carro que conduziam com queixa de roubo, além de alguns pertences de vítimas.

A ação da prisão aconteceu por volta das 8h, quando os militares foram informados por populares que indivíduos em um veículo Sandeiro estavam praticando roubos. Os militares iniciaram as diligências e logo avistaram o automóvel. Iniciou-se um acompanhamento tático que chegou ao fim no Km 14 da BR 116, quando o condutor do carro perdeu o controle do veículo e os PMs conseguiram realizar a abordagem.

Foi feito a busca e encontrado a arma e diversas bolsas produtos de roubo, além de que foi constatado que o veículo em que trafegavam era roubado e estava com placa trocada.

Alex de Melo Silva (23), com passagem por roubo; Francisco Daniel Alves Sousa (20), com passagem por roubo, receptação e organização criminosa; e Wesley Vieira dos Santos (25), com passagem por roubo, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foram reconhecidos por vítimas e autuados com base no art. 157, I, II do Código Penal Brasileiro (CPB), combinado com art. 14 do Estatuto do Desarmamento, e arts. 311 e 288, também do CPB.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire