Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de setembro de 2020



A Polícia Civil prendeu o suspeito de ser o executor da morte do coroinha Jefferson de Brito Teixeira, de 14 anos, na manhã deste sábado (12). O suspeito, de 19 anos, foi localizado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no mercado dos peixes da Barra do Ceará, em Fortaleza, mesmo bairro onde a vítima foi executada.

O coroinha da Paróquia São Pedro foi assassinado a pauladas, pedradas e tiros no dia 18 de agosto.De acordo com os levantamentos policiais, Jefferson foi morto por ter sido confundido com um integrante de uma organização criminosa rival.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), havia um mandado de prisão preventiva contra Antônio Ivo do Nascimento Fernandes, oriundo da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza. Outros três homens já haviam sido presos por envolvimento no crime.

Prisões

O primeiro a ser capturado foi Robson Vasconcelos, de 18 anos. Ele foi preso pela Força Tática do 20º Batalhão Policial Militar (BPM), em uma barraca de praia na Avenida José Sales, no Conjunto Vila do Mar. O suspeito confessou aos policiais que teria agredido o adolescente.

Em seguida, a polícia prendeu David Hugo Bezerra da Silva, de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e José Jorge de Sousa Oliveira, de 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e posse de drogas. Outro homem também foi detido logo em seguida à prisão de Robson.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire