Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 5 de setembro de 2020


Na madrugada de hoje, 04, por volta das 03h, o Comando Tático Rural (COTAR) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após o recebimento de denúncias anônimas, efetuou a prisão de dois adultos e a apreensão de uma adolescente em Sobral-CE. Com eles, foram apreendidos 01 revólver calibre .22, 12 munições de mesmo calibre, 75 gramas de cocaína, 809 gramas de maconha, 01 balança de precisão, material para embalar a droga, 02 aparelhos celulares e R$ 205,00 em espécie.

Durante patrulhamento no Bairro Padre Palhano, em Sobral-CE, o Cotar da PMCE recebeu denúncias que uma adolescente estaria comercializando entorpecentes. Durante diligências, a patrulha conseguiu localizar a denunciada que ao ser interrogada, confessou a infração penal e relatou que a droga era guardada por Francisco Maciel Gomes da Silva, 21. Quando os policiais militares se dirigiram a casa do suspeito, encontraram o material supracitado que foi apreendido na ação. No momento da abordagem, Francisco Calisto de Carvalho, 38, também foi preso por ajudar Francisco Maciel a esconder as drogas.

Em razão do flagrante, o trio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, na qual os adultos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.




Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire