Após denúncias, COTAR da PMCE prende dupla e apreende menor com arma e drogas em Sobral-CE


Na madrugada de hoje, 04, por volta das 03h, o Comando Tático Rural (COTAR) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após o recebimento de denúncias anônimas, efetuou a prisão de dois adultos e a apreensão de uma adolescente em Sobral-CE. Com eles, foram apreendidos 01 revólver calibre .22, 12 munições de mesmo calibre, 75 gramas de cocaína, 809 gramas de maconha, 01 balança de precisão, material para embalar a droga, 02 aparelhos celulares e R$ 205,00 em espécie.

Durante patrulhamento no Bairro Padre Palhano, em Sobral-CE, o Cotar da PMCE recebeu denúncias que uma adolescente estaria comercializando entorpecentes. Durante diligências, a patrulha conseguiu localizar a denunciada que ao ser interrogada, confessou a infração penal e relatou que a droga era guardada por Francisco Maciel Gomes da Silva, 21. Quando os policiais militares se dirigiram a casa do suspeito, encontraram o material supracitado que foi apreendido na ação. No momento da abordagem, Francisco Calisto de Carvalho, 38, também foi preso por ajudar Francisco Maciel a esconder as drogas.

Em razão do flagrante, o trio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, na qual os adultos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.




Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas