BEPI da PMCE prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Jaguaruana-CE



Às 04h 20min de hoje, 04, viaturas da Companhia de Operações de Divisas (COD), do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 01 revólver calibre .38 com 05 munições intactas, 1,590 kg de maconha e R$ 300,00 em espécie no município cearense de Jaguaruana. Na ocasião, um homem foi preso.

A ação da PMCE aconteceu quando, em patrulhamento de rotina pelo referido município, as composições receberam informes acerca de tráfico de drogas em uma residência localizada na Travessa 11 de Setembro, no bairro Centro. As viaturas da COD então se dirigiram ao local denunciado, no qual os policiais militares se depararam com o morador. Durante a abordagem, o homem confessou que vendia entorpecente e que tinha enterrado no quintal uma quantidade de maconha e havia outra porção sob a cama dele. Além disso, informou que possuía uma arma de fogo, no intuito de se defender de inimigos, e que essa estava escondida em cima de um armário.

Durante as buscas, os agentes de segurança pública localizaram as drogas, de acordo com o que foi informado pelo suspeito, identificado como Yuri Gonçalves Marques, que não tinha antecedentes criminais. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Russas-CE, onde foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Entorpecentes) e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 do Estatuto do Desarmamento).




Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas