Baiano é preso por tráfico de drogas em ação da Polícia Civil no Jangurussu

 


Um baiano natural de Feira de Santana (BA) foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) com mandado de prisão em aberto em Fortaleza nessa segunda-feira (28). A ação foi conduzida por policiais civis do 30° Distrito Policial (DP). Além do cumprimento da decisão judicial, a delegacia distrital ainda autuou o homem em flagrante por tráfico de drogas e também por uso de documento falso. A localização do homem foi possível mediante denúncia feita aos investigadores.

Felipe Vieira Gonçalves (25) foi encontrado após um trabalho de inteligência conduzido pelo 30° DP no bairro Jangurussu, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. No momento da abordagem, o homem tentou ludibriar os policiais civis apresentando um nome falso. Ao ser questionado, ele apresentou um documento falso com nome de terceiro.

Diante do flagrante, os agentes efetivaram uma busca no interior da residência de Felipe onde foi encontrado um segundo documento ainda em processo de fabricação. Já dentro de uma geladeira foram apreendidas 12 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os indícios colhidos pelos policiais civis indicam que o imóvel seria utilizado para o tráfico de drogas e também para armazenar substâncias ilícitas. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas oriundo da 3ª Vara de Execução Penal de Fortaleza.

Além de constar como foragido da Justiça cearense, Felipe, que também possui antecedentes criminais por roubo, tráfico e associação para o tráfico de drogas, foi conduzido ao 30° Distrito Policial (DP). Agora, ele também será autuado em flagrante novamente por envolvimento na mercancia de entorpecentes.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas