Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de setembro de 2020

 

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no começo da tarde desta quarta-feira (30) em uma curva na CE 362, entre os municípios de Massapê e Senador Sá. Um carro de passeio acabou se chocando contra a lateral de um caminhão.


Alexandre José Queiroga dos Santos, natural de Campina Grande (PB), conduzia um veículo Chevrolet Classic, de cor branca e placas de Santa Quitéria, sentido a Senador Sá, quando acabou avançando parte da via e atingiu na lateral de um caminhão de cor cinza, que vinha em sentido contrário.


Com o impacto da colisão, o carro acabou sobrando na curva e sendo arremessado a vários metros de distância, ficando completamente destruído. A porta do veículo chegou a ser arrancada no momento da batida. O motorista morreu no local e ficou preso nas ferragens, tendo sido removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O corpo de Alexandre foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.


Populares relataram ao site Sobral Online que momentos antes do fato, o Classic branco foi avistado em alta velocidade nas cidades de Sobral e Massapê e que por pouco, não provocou outros acidentes.



Com informações de Jonas Deison, do Sobral Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire