Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 14 de setembro de 2020


Um casal suspeito de realizar assaltos foi preso após capotar um carro ao dirigir na contramão enquanto fugia da polícia na tarde desde domingo (13), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que os assaltantes dirigiam em alta velocidade pelas ruas após abordar de forma fria os pertences. "A mulher estava conduzindo o carro e o comparsa dela abordava as pessoas colocando a arma na cabeça", afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre os assaltos realizados pelos suspeitos no Bairro Conjunto Ceará, os agentes fizeram buscas e se depararam com o veículo trafegando na Avenida Porto Velho. Foi dada ordem de parada à mulher, mas ela não obedeceu, vindo a colidir com outro veículo na Rua Vitória.

Os dois foram presos com uma arma de fogo contendo seis munições intactas, além de três aparelhos celulares roubados. Todo o material, incluindo o carro, foi apreendido e levado para o 32º Distrito Policial, onde a mulher e o homem ficaram detidos. Ele vai responder por roubo e receptação, e a mulher foi autuada por roubo e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire