Convenção do PDT homologa candidatura à reeleição de Iris Martins em Hidrolândia


O PDT (Partido Democrático Trabalhista) oficializou no último sábado (12), a candidatura à reeleição de Iris Martins na cidade de Hidrolândia. O vice também tem, coincidentemente, o mesmo nome da sua companheira: "Iris" Mororó, fazendo com que a chapa seja uma das únicas a nível de estado e país em que os candidatos tenham nomes iguais.

O evento ocorreu na EEEP Francisca Maura Martins, tendo sido restrito presencialmente aos candidatos e dirigentes partidários e transmitido pelas redes sociais. Presentes no local, estavam o ex-prefeito Carlos Martins e o deputado estadual Jeová Mota. De maneira remota, também participaram o senador Cid Gomes e os deputados federais Mauro Filho e André Figueiredo.

A prefeita garantiu a manutenção da aliança com o PT, firmada em 2016, quando indicou o atual vice Valeriano Mourão e desta vez, o enfermeiro e ex-secretário de Saúde estará postulando a vaga. Integram a coligação "Avançando na Mudança" além dos petistas, o MDB e o Solidariedade.

"Em oito anos, eu não vou perder a chance de marcar o nome de uma mulher simples, humilde e escrever aquela história com caneta de ouro. Eu fiz, dei o meu melhor e isso é o que me basta. Se o povo permitir, essa história será ainda festejada e darei o orgulho que muitos hidrolandenses querem ter", afirmou a candidata Iris, enaltecendo o poder da mulher na política.

Para a disputa proporcional, a coligação apresentou 17 candidatos a vereador.


(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas