Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2020



Os municípios de Várzea Alegre, Uruburetama e Senador Pompeu devem receber novos fóruns até fevereiro de 2021. As obras de construção foram retomadas em 20 de junho, após um período suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Logo após o decreto estadual, que permitiu a retomada da execução de obras e reformas, adotamos junto aos nossos contratados, todos os procedimentos necessários para uma retomada segura, tentando minimizar os impactos das paralisações devido a pandemia. Mesmo ainda com algumas dificuldades pontuais, todas as obras e reformas de nossos fóruns estão em andamento conforme seus cronogramas. Em setembro, estaremos entregando a reforma da ESMEC [Escola Superior da Magistratura do Ceará], e até o final da gestão está previsto a entrega de mais 3 fóruns novos, além de outras reformas”, destaca o secretário de Administração e Infraestrutura (Seadi) do TJCE, Moisés Costa.

Várzea Alegre está com a construção mais adiantada e deve ter novo fórum entregue ainda em dezembro deste ano. A obra é parte do portfólio de projetos estratégicos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), tendo em vista que o fórum atual se encontra anexo a uma agência bancária. Já os fóruns das comarcas de Uruburetama e Senador Pompeu serão entregues em janeiro e fevereiro, respectivamente.

Além desses três, a Comarca de Santa Quitéria também ganhará um novo fórum. As obras começaram em julho, após contrato assinado pelo presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo. A nova unidade está prevista para ser concluída em julho de 2021. A obra custará R$ 3.844.787,94.



(TJCE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire