Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2020


Uma guarnição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu por volta de 22h de ontem, 1°, uma pistola calibre 9mm com 16 munições, 194g de maconha e 290g de crack no bairro Torrões, em Itarema (CE). Na ação, José da Silva dos Santos (20) foi preso com o material durante o patrulhamento de rotina realizado pelos policiais militares na região.

Após ser avistado pelos PMs, o suspeito tentou fugir da abordagem, porém sem êxito. Foi dada voz de parada ao indivíduo e feita a busca pessoal, sendo encontrada em sua posse a arma de fogo. Ao ser indagado sobre a posse de drogas, o acusado informou que em sua casa guardava o material ilícito. Prontamente, os agentes de segurança pública se deslocaram até o imóvel e, com sua autorização, adentraram a residência, onde as drogas foram encontradas.

Com o flagrante, José da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial competente. Na Delegacia Regional de Itapipoca ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), além de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas).




Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire