CPRaio da PMCE prende mulher com quase 3kg de maconha em Aracati




Uma equipe de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma suspeita por tráfico de drogas no município de Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Durante patrulhamento pelo bairro Várzea da Matriz, os raianos receberam informações de que a mulher estaria envolvida com a atividade ilícita na região. Em torno de três quilos de maconha foram apreendidos.

Nas proximidades de uma creche, os PMs encontraram a mulher que carregava uma mochila em atitude suspeita. Os policiais militares realizaram a abordaram e a identificaram como Dieine Rocha da Silva, 33 anos. No interior de sua bolsa, quatro tabletes de maconha, que totalizavam quase três quilos, foram apreendidos.

As drogas foram recolhidas e a suspeita, que já possui passagem por lesão corporal dolosa, recebeu voz de prisão. Em seguida, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.



Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas