Criança é atacada a facadas em Bela Cruz, suspeito é encontrado morto apos o crime


Uma criança de 10 anos de idade foi atacada a golpes de faca na manhã desta quinta-feira, 10, na cidade de Bela Cruz. O suspeito do crime foi encontrado morto momentos após o crime. Segundo os relatos recebidos, era por volta das 10 horas, quando um menino de 10 anos, retornava de um reforço escolar e ao passar na Rua Nicolau Peixoto, no bairro Areias, um homem se aproximou do mesmo e desferiu vários golpes de faca contra a criança.


O jovem foi ferido na região do abdômen, mãos e queixo, e apesar dos ferimentos conseguiu correr e pedir socorro a populares que passavam na rua naquele momento, onde foi socorrido ao hospital local, e em seguida transferido em estado grave ao Hospital Regional Norte, em Sobral. Equipes da Policia Civil das Delegacias de Bela Cruz e Marco, bem como Policiais Militares, foram acionados e se deslocaram rapidamente ao local.

Após informações de testemunhas acerca do provável suspeito de cometer o crime, o mesmo foi localizado já morto dentro de uma vacaria situada próxima ao local do ataque. O suspeito foi identificado como sendo José Valdenor Vasconcelos, 47, que foi encontrado enforcado dentro de um comodo da vacaria.

A área onde o suspeito estava foi isolada pelos policiais e a Pericia Forense acionada para serem tomadas as medidas legais cabíveis do caso. José Valdenor era natural e residente no município de Bela Cruz.

Ainda era desconhecido uma provável motivação que tivesse levado o acusado a cometer o crime. Um inquérito será aberto pela Policia Civil, para apurar as prováveis motivações e circunstancias do caso. Até a noite desta quinta-feira, 10, a criança permanecia internada na UTI do Hospital Regional Norte, em Sobral, em estado grave de saúde, o mesmo estava passando por cirurgia, e sua situação é considerada delicada.


 Portal Vale do Acaraú

Postagens mais visitadas