Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de setembro de 2020



Policiais civis do 30º Distrito Policial (DP) localizaram uma pistola .40 e quatro carregadores do mesmo calibre. O armamento foi encontrado enterrado em um terreno no bairro Lagoa Redonda, na Área Integrada de Segurança (AIS 3) de Fortaleza, nessa terça-feira (8). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) chegou ao material por meio de denúncias anônimas, que foram tratadas e checadas pela unidade distrital. As investigações continuam no intuito de descobrir o proprietário da arma de fogo.

Após receberem informações que davam conta de um esconderijo de armas de fogo, os policiais civis do 30º DP apuraram e chegaram a um terreno apontado como o endereço utilizado para guardar o armamento. Em uma via do Conjunto São Miguel, no bairro Lagoa Redonda, os agentes encontraram o alvo e fizeram uma varredura até localizar um balde com a pistola .40 e quatro carregadores do mesmo calibre. Não havia suspeitos no local.

Como o terreno tinha uma grande extensão, os policiais civis do 30º DP acionaram os cães farejadores do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) para verificar a existência de entorpecentes no local, mas nada foi encontrado. O material ilícito foi reunido e levado para o 30º DP, onde foi instaurado um inquérito policial para aprofundar as investigações. O caso foi transferido para o 35º DP, que dará continuidade aos levantamentos policiais.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire