Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de setembro de 2020



O trecho da BR-020, no quilômetro 47, em Parambu, no interior do Ceará, continua bloqueado nesta terça-feira (1º) por uma pá usada em aerogerador, dois dias após o acidente entre uma carreta e um carro de passeio, que matou duas pessoas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não deu previsão sobre a retirada do objeto e liberação da via. Inicialmente, a corporação havia previsto que a desobstrução fosse concluída na segunda-feira (31).

O caminhão que transportava o equipamento colidiu frontalmente com um carro na localidade de Pau Preto, em uma ponte sobre o Rio Puiú, no último domingo (27). Os dois ocupantes do carro morreram após o veículo ser esmagado pela pá eólica. Uma das vítimas é o sócio do restaurante de Fortaleza Floresta Bar, Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos. O pai de Alexandre, Omar Falcão Soares, de 76 anos, estava com ele no carro e também morreu.

No acidente, a carreta chegou a sair da pista e a pá eólica ficou atravessada na rodovia. A PRF indica que os condutores evitem o trecho até que a carga seja removida da pista.




(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire