PMCE prende casal com drogas e cigarros ilegais em Juazeiro do Norte-CE


Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ªCia/2ºBPM) realizaram na manhã desta segunda-feira (31), no município de Juazeiro do Norte-CE, a prisão de duas pessoas com drogas e seis maços de cigarros importados.

A ação aconteceu por volta das 7h30min da manhã, quando os militares que patrulhavam pelo bairro Santa Tereza e avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência, razão pela qual decidiram abordá-lo. Com as buscas, foram encontradas drogas em seu bolso.

Com a autorização da proprietária do imóvel onde ele estava, os agentes de segurança pública realizaram uma vistoria e encontraram mais droga e a meia dúzia de maços de cigarros ilegais, além de uma vasta quantidade de documentos de identidade e dinheiro trocado.

Em face das circunstâncias narradas, Josineide Maria dos Santos (54) e Cícero Alzir dos Santos (34) foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi instaurado o procedimento por tráfico de drogas, e os cigarros ficaram apreendidos na Polícia Federal.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas