Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2020


Dois homens suspeitos de um homicídio, ocorrido em fevereiro deste ano, foram presos na manhã desta quarta-feira (2). As capturas ocorreram após o cumprimento de mandados de prisão preventiva decorrentes de investigações desencadeadas pela Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, unidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

David Erisley Sombra Silva (21) e Francisco Leonardo Silva Souza (28), ambos sem antecedentes criminais, são suspeitos de agredir e matar um homem que vivia em situação de rua, identificado por Francisco José de Lira, de 58 anos. Segundo informações policiais, durante o fato, os homens teriam discutido com a vítima, e sem motivo aparente, realizaram as agressões. José veio a óbito no local.

Em posse das informações colhidas sobre o crime, os suspeitos foram identificados e tiveram seus mandados de prisão representados pela Polícia Civil. Ambos foram presos na manhã desta terça-feira (02), no bairro Sítio Ilha, em Limoeiro do Norte. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Municipal, onde os mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado foram cumpridos.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire