Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2020



Policiais Militares do Controle de Distúrbios Civis (CDC) do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão de Anderson Jerônimo dos Santos Lima (28) e de um adolescente de 16 anos suspeitos de roubo em Fortaleza (CE). A dupla foi detida por volta de 15h33min de hoje, 08, na rua Lauro Nogueira com Rua Almeida Prado.

Após serem acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de indivíduos que estariam cometendo assaltos em frente a um shopping localizado no Papicu, de imediato, os policiais militares se deslocaram para averiguar os fatos. No local, a vítima informou que dois homens armados roubaram sua carteira e tentaram levar seu veículo, porém, sem êxito. Em diligências em busca dos suspeitos, o adolescente foi avistado já sendo conduzido pelos PMs do 22º Batalhão Policial Militar. Seguindo em perseguição pela rua Ávila Gulart, o segundo suspeito foi abordado em uma residência tentando esconder um revólver calibre .38 e a quantia de R$ 170,00 em espécie. A devida abordagem foi feita e o material apreendido.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para os procedimentos cabíveis. Na unidade policial, foi instaurado um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menores.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire