Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2020



O Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, retomará, a partir desta quarta-feira (9), as visitas a pacientes que não têm diagnóstico de Covid-19 internados na unidade.

O retorno gradual das visitas, suspensas desde o dia 23 de março, foi possível graças à redução das internações por Covid-19 no hospital, que é referência no atendimento a casos de média e alta complexidade da doença para 55 municípios. Segundo a diretora de gestão e atendimento interina do HRN, Sabrina Becker, todos os cuidados serão tomados para garantir a segurança de pacientes, visitantes e profissionais.

“Os visitantes serão orientados quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras e à necessidade de seguir todas as recomendações de higienização das mãos e distanciamento social”, explicou. Os visitantes não podem pertencer aos grupos de risco para Covid-19 e apresentar sinais e/ou sintomas gripais.

O hospital orientará as famílias dos pacientes internados no hospital quanto ao protocolo estabelecido para o retorno das visitas.
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire