Ex é suspeito de matar namorada no estacionamento da fábrica onde os dois trabalhavam em Sobral


Um auxiliar de produção é suspeito de atacar e matar com golpes de faca a ex-namorada de 27 anos no estacionamento de uma fábrica de calçados no Bairro Expectativa, em Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2 horas.

Segundo testemunhas, ele aproveitou o intervalo do turno e foi em casa apanhar a faca usada no crime. Em seguida, voltou ao trabalho e, no fim do turno, esperou a jovem sair do trabalho para abordá-la na frente da empresa. Ela tentou correr, mas morreu no estacionamento.

Conforme a Polícia Militar, Juraci Duarte da Silva e o agressor trabalhavam no mesmo local. Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu porque o homem, de 27 anos, não aceitou o fim do relacionamento.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Norte, porém não resistiu aos ferimentos. O ex-namorado da vítima fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O diretor industrial da fábrica onde o crime aconteceu, Nelson Rossi, informou que a empresa se solidariza com a família da vítima e está colaborando com as investigações, inclusive, os vídeos das câmeras de segurança já foram repassados para a polícia.

Nelson afirma que Juraci e o suspeito eram ótimos funcionários e nunca apresentaram problemas no local.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas