Ex-PM e outros três são presos por manter garotas em cárcere em casa de praia em Paracuru


Um ex-policial militar e outros três homens foram presos em flagrante por manter três adolescentes em cárcere privado em uma casa de praia na cidade de Paracuru na madrugada desta quarta-feira (2). O grupo estava armado com uma pistola e duas espingardas.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe de umas vítimas acionou as composições após a filha avisar que estava sendo mantida presa por homens armados. A adolescente conseguiu informar a localização à mãe pelo celular, em tempo real.

Os policais foram até o local e, por volta de 1h30, prenderam Lúcio Anônio de Castro Gomes, ex-PM de 45 anos, Gilberto Felix Dória, de 51 anos, Cileudo dos Santos Andrade, de 49, e Carlos Eduardo Silva, de 21 anos. A casa de praia utulizada para o crime é de Lúcio Antônio.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Paracuru e autuados por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

Cileudo convidou uma das vítimas para a casa e essa adolescente chamou as outras duas vítimas, para fazer companhia, segundo a PM. Os homens não deixaram as adolescentes saírem do local.

Na casa, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda calibre 12, uma espingarda de pressão e munição. Três balas já haviam sido deflagradas. Também foram apreendidos um carro, utilizado para transportar as vítimas, e uma motocicleta sem placa, com queixa de roubo.




(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas