Homem é decapitado e corpo é jogado em lixão do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus AM





O corpo estava enrolado em lençol edredom quando foi encontrado por moradores do local

Um homem foi torturado e morto por decapitação na madrugada deste domingo, 13/09 no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O corpo com a cabeça separada do pescoço foi encontrado no começo da manhã por alguns moradores que foram jogar entulhos domésticos em uma lixãoa perto de um matagal.


A Polícia foi chamada e confirmou o crime brutal do homem que aparentava possuir idade variada entre 20 a 25 anos e trajava apenas uma bermuda Jeans.

A vítima não foi identificada no local do crime e uma tatuagem nas costas em forma de dragão cuspindo fogo pode ajudar no reconhecimento da vítima nas próximas horas.

Durante o exame do cadáver o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) também constatou que havia perfurações de arma branca no peito do homem.

O homem decapitado estava enrolado em um lençol edredom e pelas condições do corpo o perito confirmou que o assassinado cruel ocorreu entre o começo e a metade da madrugada.

A equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o cadáver e a partir de agora a investigação vai ter prosseguimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



(Portal do Zacarias)

Postagens mais visitadas