Homem é preso com grande quantidade de drogas, arma e munições em Caucaia



A equipe da Força Tática do 12° Batalhão de Caucaia realizou a prisão de um homem na Rua França, no Bairro Parque das Nações, localizado na Grande Fortaleza. Antônio Ismael de Freitas Sousa, de 25 anos, foi preso com uma grande variedade de drogas, além de um revólver calibre 38 e munições.

A polícia detalhou todo o material apreendido com Antônio Ismael. Na casa onde ele foi preso, os agentes da Força Tática encontraram uma balança de precisão, dois tubos de respingo de solda — conhecido popularmente como “loló —, 15 pinos de cocaína (nove gramas), dois tabletes de maconha prensada (77g), 269 papelotes de maconha cortada para a venda (82g) e 86 pedras de crack (8g).

Os policiais militares adiantaram que Antônio Ismael responde por outros crimes mas não detalhou em quais artigos. O preso e o material apreendido foram encaminhados para o 10º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Antônio Bezerra em Fortaleza, delegacia plantonista responsável pela região.

Os agentes revelaram ainda que com a prisão do homem, um crime de homicídio foi evitado pois ele confessou aos policiais que estava se preparando para assassinar um rival em outro bairro.

O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.
 
 
(G1/CE)

Postagens mais visitadas