Ipuense recém-nascido vem ao mundo em meio a uma pandemia e sem o básico para um bebê que acabou de nascer


 O Repórter Francisco José foi solicitado nesta segunda-feira (28/09) à rua Piauí , Conjunto Habitacional do bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE para contar a história de um ipuense; recém-nascido, que veio ao mundo em meio a uma pandemia e sem o básico para um bebê que acabara de nascer.

A senhora Fabiana é madrasta da jovem mãe de apenas 14 anos, que deu a luz em Sobral, após ter sido transferida do Hospital Municipal de Ipu, devido a possibilidade de um parto cesárea, tendo em vista tratar-se de um bebê prematuro, no entanto o parto foi por vias normais. A criança do sexo masculino, filho do jovem casal; mãe 14 anos e o pai 18 anos que está desempregado, necessita do básico para um bebê recém-nascido; fraldas, roupas, leite, berço ou rede e outros artigos.

A senhora Fabiana que está a frente dessa mobilização oferece seu contato telefônico: 99863-5234, para quem se sensibilize com a situação dessa jovem família de poucas posses, um inocente veio ao mundo e carece da solidariedade dos cidadãos de bom coração de nossa cidade. 

 


 

 

(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas