Hospital do Coração de Sobral implanta cirurgia vascular em seu quadro de serviços médicos




Buscando ampliar e qualificar ainda mais seus serviços para ofertar assistência de excelência e qualidade também aos pacientes de convênios e particulares, o Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, implantou na segunda-feira (21/09), mais uma especialidade médica: a cirurgia vascular, que passará a ser realizada pelo médico Dr. Vilson Macedo.


O novo serviço tem como objetivo prevenir e tratar doenças em artérias e veias. As principais doenças tratadas pela especialidade são: obstruções em artérias e veias, aneurismas de aorta e varizes. Dependendo do caso, o tratamento pode ser realizado com medicações, cirurgia convencional ou cirurgia endovascular. “Esse serviço vai servir para recepcionar, atender e tratar toda essa demanda que existe na região. Inicialmente vamos gerar atendimentos de exames, para posteriormente identificar quem precisa ou não de procedimentos”, explicou Dr. Vilson Macedo.


O Hospital do Coração possui uma estrutura com profissionais qualificados e tecnologia de ponta que permite a realização de procedimentos no Centro Cirúrgico e na sala de Hemodinâmica de forma segura.


Desde o mês de julho, a unidade está disponibilizando atendimentos de emergência e ambulatorial, bem como internações e tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em diversas especialidades médicas, clínicas e cirúrgicas.


Agendamentos para atendimentos
Telefone fixo: (88) 3677-8511
WhatsApp: (88)99371-0292

O POVO

Postagens mais visitadas