Família Paulino faz homenagem no aniversário de 15 anos de Rafaela Maria


Hoje, domingo 27 de setembro é uma data especial para a jovem Rafaela Maria e sua família resolveu fazer uma homenagem à debutante através de uma mensagem:

Os primeiros 15 anos de vida passam rápido, passam voando. São tantas coisas para aprender, são tantas coisas por descobrir e viver. De repente chegamos aos 15 anos e uma nova etapa da vida começa.

Já não somos crianças, ainda temos muito para aprender, muitas coisas já sabemos, mas a vida está apenas começando.

Fazer 15 anos é passar a primeira etapa da vida e chegar a um nível de maior amadurecimento e descobertas pessoais. Muito do que aprendemos começa a fazer sentido em nossas vidas. Por isso 15 anos é uma data muito bonita, que marca a vida de todo mundo.

Hoje você, Rafaela Maria Paulino Martins de Souza, completa 15 anos, uma idade muito especial na vida de qualquer pessoa, mas mais especial ainda na vida de uma menina. Hoje o dia é todo seu, nossa princesa, todos os holofotes estão voltados para você, e todos os pensamentos positivos de amor e alegria estão canalizados em sua direção.

Hoje marcamos um dia de passagem muito importante e bonito. Você entra agora em uma nova fase da vida, um novo mundo se abre para você. Desejamos que Que Deus lhe permita viver plenamente a sua bela juventude, com muita alegria, responsabilidade e sabedoria. Que você saiba reconhecer quando a vida estiver um mar de rosas, mas que aprenda a crescer com todas as pedras que lhe aparecem no caminho.

Deus a abençoe e proteja sempre... Feliz aniversário! Feliz Vida para Rafaela Maria Paulino Martins de Souza! 
 





 

Postagens mais visitadas