Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de setembro de 2020


Um incêndio de grandes proporções na mata, quase atinge casas nas Comunidades de Camarão e Renguengue em Canindé, no Sertão Central cearense.

O fogo iniciou por volta do meio-dia desta terça-feira (1º) e se alastrou rapidamente às margens da BR-020. Equipes do Corpo de Bombeiros de Canindé conseguiram debelar as chamas por volta das 21 horas.

De acordo com o Subtenente Rigoberto, o fogo quase atingiu casas que ficam próximas a mata que pegou fogo, a sorte é que o vento estava fraco agora a noite, mas a tarde tinha muito vento e muito fogo.

O Corpo de Bombeiros fez um alerta para a população informando que quase 80% dos incêndios são criminosos, que a população fiscalize e se ver algo errado denuncie.

O Corpo de Bombeiros também teve muito trabalho em Fortaleza e em Sobral, na capital cearense um terreno pegou fogo na Avenida Oliveira Paiva, durante o dia o fogo foi controlado, mas agora a noite os focos de incêndio voltaram novamente. Na Região Norte, eles conseguiram apagar um incêndio que já tomava de conta de uma oficina.



(CNews)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire