Médica é picada por jararaca durante passeio em cachoeira no Mato Grosso e está na UTI


Um incidente envolvendo uma Jararaca acabou levando a médica e coach Dieynne Saugo a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá. Caso ocorreu no domingo, 30. Apesar do susto e da internação preventiva, o estado de saúde da médica é estável e ela se recupera bem, segundo divulgaram familiares.

Animal peçonhento teria despencado da cachoeira e acabou picando a médica que estava se banhando na região logo abaixo da queda d'água da Serra Azul, na região de Nobres, município cerca de 151 km de distância da capital do Mato Grosso. De início ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro e os primeiros cuidados, antes de ser transferida. As informações são do G1.

Atualização sobre o quadro de saúde da médica foi publicado no perfil dela no Instagram por familiares que pediam orações e boas energias. Com o tratamento, ela segue em observação na UTI, mas se recupera bem. Atualmente, o principal sintoma relatado pela família é o forte inchaço nos dois locais onde Dieynne foi picada pela cobra.

O Parque Sesc Serra Azul, unidade de conversação e resort onde fica localizado a cachoeira, informou ao G1 que desde 2011, quando a unidade foi aberta oficialmente ao público, esta é a primeira vez que um incidente do gênero é registrado. Em nota, a administração destacou que a equipe de saúde da unidade prestou os primeiros socorros e disponibilizou um médico e uma enfermeira para acompanhar o caso desde o ocorrido.



(O Povo)

Postagens mais visitadas