Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 13 de setembro de 2020


Stephany Rosa pedia ajuda na internet para bancar o seu tratamento contra o câncer (Foto: reprodução) Salvar

Stephany Rosa, que ficou conhecida pelo meme da Lei Seca, perdeu a batalha contra o câncer e faleceu nesta segunda-feira (13). Ela ficou conhecida nacionalmente em 2012, quando foi detida com sinais de embriaguez e concedeu uma entrevista divertida para a Rede Massa. A informação da sua morte foi revelada por familiares de Stephany nas redes sociais.


Em sua última publicação nas redes sociais, a jovem de 30 anos pediu ajuda financeira para bancar o seu tratamento contra a doença: "Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira. Mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas", escreveu ela.

Fãs deixam mensagens para Stephany Rosa (Foto: reprodução/facebook) Salvar

Stephany recebeu o dianóstico em 2018 e, desde então, passou por diferentes tipos de tratamentos, no Brasil e no exterior. A campanha de financiamento coletivo da jovem, iniciada este ano, foi um sucesso: com grande repercussão, ela conseguiu arrecadar mais de jovem conseguiu mais de R$ 120 mil em doações. Mesmo assim, ela não resistiu ao avanço da doença.

Em sua conta no Facebook, muitos fãs e amigos da consultora de vendas da Mary Kay deixaram mensagens, lamentando a notícia e relembrando bons momentos ao lado dela. O velório dela será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba, no Paraná. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta terça-feira (14). Relembre o meme com Stephany Rosa abaixo:
 
O globo


Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire