Morre em Sobral Policial Penal baleado em Morrinhos


Após 22 dias lutando pela vida, faleceu na cidade de Sobral (CE), na tarde desta sexta-feira, 11, o Policial Penal do Estado do Ceará, Jose Jorzimar Mariano Junior, de 30 anos.

Mariano havia sido baleado por criminosos no dia 20 de agosto, na cidade de Morrinhos (CE), a vitima estava de folga e ao ir a um comercio em sua cidade, foi atacado a tiros de forma covarde pelas costas, por dois criminosos que estavam de moto, o mesmo que estava desarmado no momento conseguiu correr e procurar por socorro médico.

Mariano chegou a ser socorrido ao hospital local de Morrinhos, sendo transferido em estado grave a Sobral, onde ficou internado. O Policial Penal que sequer trabalhava na cidade, teve um agravamento em seu estado de saúde, não resistindo e vindo a óbito na tarde desta sexta-feira, dia 11. Tido como profissional exemplar, ele estava há pouco tempo na profissão, era querido pela família e companheiros de trabalho, que lamentam sua triste partida.

Mariano que era natural de Sobral, deixa esposa e uma filha recém-nascida.

Dois menores suspeitos de cometeram o crime estão apreendidos bem como foram localizadas as armas utilizadas no crime.

Um suspeito reagiu a uma abordagem no dia da ocorrência, onde foi baleado e não resistiu, vindo a óbito.

Outras cinco pessoas foram presas em operações distintas realizadas no município de Morrinhos. 5 armas foram apreendidas, além de drogas, munições e motos roubadas. A Policia ainda segue investigando a provável motivação do crime, e possíveis outros suspeitos que possam ter envolvimento na ação.




Fonte: Portal Vale do Acaraú

Postagens mais visitadas