Morte de pai e filha de 4 anos em Granja pode ter relação com vazamento de fotos íntimas



De acordo com investigações da Polícia Civil, a morte de um agricultor e da filha de quatro anos e o vazamento de fotos íntimas de mulheres da cidade de Granja, a 300 km de Fortaleza, podem estar relacionados.


A delegada Patrícia de Brito Mendonça, da Delegacia Municipal de Granja, confirmou que por volta do mês de maio, o suspeito de ser o mandante do duplo homicídio divulgou, nas redes sociais, fotos íntimas de três mulheres da região.


“O fato chocou a cidade de Granja por tamanha violência de gênero ao sexo feminino. Iniciados os trabalhos de investigação, chegou-se à conclusão de que o possível autor das divulgações seria um ex-companheiro de duas das três mulheres (a terceira vítima não foi identificada ainda), pois estaria inconformado com o término do relacionamento com uma delas”, disse. O homem foi indiciado pelo crime de divulgar cena de sexo ou de pornografia, conforme artigo 218 C, do Código Penal.


Quatro homens suspeitos de participação no duplo homicídio foram presos, temporariamente, na semana passada. Um dos detidos, suspeito de ser o mandante das mortes, foi autuado pela polícia, cerca de dois meses antes dos homicídios, por divulgar cenas íntimas de mulheres do município.


Na última quarta-feira (2), os mandados de prisão temporária por homicídio qualificado foram prorrogados, enquanto a polícia mantém as investigações sobre os casos.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas