Mulher é resgatada de cativeiro no Ceará e suspeito de planejar sequestro é preso




Uma mulher foi mantida em cativeiro e foi resgatada pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (18). O cativeiro foi “estourado” pelos agentes na zona rural do Município de Moraújo. O suspeito que é o possível mandante do crime foi preso em Sobral, Zona Norte do Estado. Dois veículos foram apreendidos pela Polícia, incluindo o carro da vítima.

O seqüestro da empresária identificada como Maria Urilene Aguiar Ramos, 44 anos, aconteceu no momento em que ela saía de uma clínica médica, localizada na Rua 12 de Agosto, no Centro de Tianguá, e embarcava em seu veículo.

Câmeras de rua captaram as imagens do momento do sequestro da refém. Os criminosos já estavam próximos à clínica em um veículo modelo Ônix. Os bandidos estavam armados e aguardavam o momento certo para realizar o ocorrido.

A Polícia busca mais três suspeitos de terem participação no crime e o quarto foi capturado. A a empresária encontram-se libertada e ilesa O trabalho dos policiais é feito em conjunto pela Divisão Antissequestro (DAS), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia Regional de Tianguá.


Com informações de O Povo e CN7

Postagens mais visitadas